quinta-feira, 17 de junho de 2010

Eu também não sei

Fala pouco, fala muito, fala o suficiente.
Cala a boca, Fica quieto agora, isso eu não aguento.
Não adianta me olhar assim indiferente.
Quando acaba, termina logo, sem prolongamento.
Para de escrever menina, para e olha para mim.
O que você está fazendo da sua vida?
Você sabe muito bem que não precisa ser assim,
Sabe que tudo está errado, por que está tão iludida?
Volta atrás tempo perdido...
O Sol acordou e eu nem dormi...
Volta tempo, que agora tudo perdeu o sentido.
Alguém e diz por favor. Por que eu ainda estou aqui?

3 comentários:

  1. não entendi mto bem, por falta de contexto... mas eu tbm me pergunto isso... por que eu ainda estou aqui?

    ResponderExcluir
  2. viajei tambem, de onde vc tira essa inspiraçao?
    enfim, continue escrevendo, tenho crtza que mais alguem esta refletindo sobre essas palavras

    ResponderExcluir
  3. Eu também não sei, só escrevo, sou quase um Chico Xavier. :P

    ResponderExcluir