quinta-feira, 3 de junho de 2010

Princesa autista

Eu sou um ser imaginário, eu vivo num mundo só meu, que foi criado pelo meu alter ego que se chama Vanessa, um mundo diferente e complicado de entender, uma dessas histórias esquisitas que você não entende de primeira e tem que rever prestando mais atenção, que nem todo mundo gosta, aliás a minoria gosta, talvez eu deixe o Tim Burton dirigir uma versão 3D da história... Sou a princesa diferente que mata o dragão e não precisa do príncipe, porque talvez ele nem exista, e talvez ela nem seja uma princesa... Não preciso de ajuda, eu me viro sozinha, no meu conto de fadas eu que mando, e me deixa acreditar nisso em paz. Talvez eu me transforme na princesa solteirona e minha história proibida para crianças, provavelmente ela não venderá nenhum exemplar, mas esse é não é um bom motivo para não escrevê-la, eu gosto de escrever... meu mundo não é colorido e a densidade demográfica é baixa, as pessoas são bem humoradas e riem das minhas piadas. Esse mundo não existe é imaginação, no mundo de verdade eu sou apenas carne, osso e sentimento, e também morro de medo de dragões...

2 comentários:

  1. Mesmo que voce seja uma princesa solteirona que mande em tudo e meta a porrada no dragão, uma princesa não deveria usar um dedo se quer para obter a liberdade... não nos contos de fadas! Seu principe encantado ainda vai fazer tudo isso pra voce e voce nao vai se virar sozinha, mesmo com suas piadas... to bebado e nem vou lembrar que escrevi isso amanhã... Voce merece uma historia de contos de fadas... com direito a ser salva e ser vangloriada pelo fato como uma princesa!

    ResponderExcluir